Construção Paisagística

Construção Paisagística

Você sabe o que é construção paisagística? Vamos te ajudar nesse nosso primeiro artigo! Vem!

Os serviços de Construção Paisagística geralmente se enquadram em duas grandes categorias: hardscapes e softscapes.

Dentro de uma paisagem, materiais como esgrima de madeira, pedra, pavers, e às vezes, plásticos, são referidos como hardscapes.

Os serviços de hardscape incluem obras de pedra, como cozinhas ao ar livre, churrascos, lareiras, muros de contenção, poços de fogo e pátios de lajes, juntamente com arboris de madeira, decks e esgrima.

Características da água, como fontes, lagoas, leitos secos de rios e cachoeiras também são consideradas paisagens duras.

As softscapes geralmente se referem a serviços e instalações envolvendo plantas e outros materiais orgânicos: anuais, perenes, arbustos, grama, árvores e solo.

Os serviços de softscape incluem arquitetura paisagística, design, instalações ornamentais de cama e árvores, reforma paisagística e planejamento mestre para propriedades e residências de grande porte.

Projetos de Construção Paisagística são permanentes para instalações semi-permanentes e devem ser considerados um investimento em sua casa.

Esses projetos podem variar de apenas algumas centenas de dólares a milhares de dólares, dependendo do número de serviços envolvidos e da complexidade do projeto.

Coisas a considerar

  • Pesquise sua paisagem antes de sua consulta. Esteja ciente de quaisquer problemas potenciais, como problemas de drenagem, condições do solo, etc.
  • Pense em como você usa sua paisagem – Entretenimento, atletismo, playground, relaxamento, apelo de meio-fio?
  • Entenda quaisquer caminhos naturais presentes em sua paisagem. Gostaria que mudassem?
  • Navegue por livros, revistas e Yardhookup.com para estilos de paisagem, ideias e preços.
  • Expresse seus pensamentos, expectativas e preocupações orçamentárias em dia durante sua consulta de paisagem. Isso poupará tempo e sofrimento, e ajudará o contratante durante a preparação de licitação e projeto.
  • Solicite e verifique todas as referências do contratante e pergunte se o contratante está licenciado e segurado.
  • Uma vez concluída a construção da paisagem, algumas instalações exigirão manutenção contínua, seja pelo contratante ou pelo proprietário. Solicitar um cronograma de manutenção (quando aplicável) e perguntar de forma interna se a manutenção faz parte do preço de instalação?
  • Certifique-se de entender todos os contratos e garantias de serviço antes da assinatura.

Acreditamos que com essas dicas você já consiga ter uma ideia sobre construção paisagística!

 

Admin