Como manter sua varanda segura para crianças

Como manter sua varanda segura para crianças

Você sabia que varandas são um dos lugares mais perigosos para crianças curiosas e crianças aventureiras em qualquer casa?

Se você mora em uma casa de dois andares ou em um apartamento de arranha-céus, você simplesmente não pode ignorar a segurança da varanda para as crianças quando se trata de à prova de crianças em sua casa.

Com o conceito de vida vertical se tornando mais popular e uma série de projetos de apartamentos de luxo sendo construídos em todas as grandes cidades, agora é mais importante do que nunca discutir maneiras de tornar sua varanda segura para as crianças.

Crianças, por natureza, podem ser bastante curiosas. Enquanto a maioria dos desenvolvedores está agora prestando atenção especial para tornar varandas e escadas menos perigosas para as crianças, a principal responsabilidade de manter uma criança segura acaba por cair sobre o ombro dos pais.

Uma vez que já cobrimos maneiras de tornar as escadas mais seguras para as crianças, aqui estão algumas dicas de segurança de varanda fáceis de seguir, mas eficientes, que vão manter seus filhos longe do caminho do dano.

DICAS SOBRE SEGURANÇA DA VARANDA PARA CRIANÇAS

Então, como você pode fazer uma varanda à prova de crianças? Vamos descobrir:

  • Substitua a grade da varanda
  • Instale a malha de segurança da varanda
  • Remova os móveis da varanda
  • Obter travas de segurança e travas
  • Invista em um alarme de porta

Vamos discutir mais sobre essas formas de garantir a segurança da varanda para as crianças.

SUBSTITUA AS GRADES DA VARANDA

Certifique-se de que suas grades da varanda não têm lacunas maiores que 4 polegadas
Se as grades da varanda são baixas ou fáceis de escalar, você deve substituí-las por algo mais alto e seguro.

Por exemplo, algumas grades de cabo e corda de arame podem ser econômicas e parecem esteticamente agradáveis, mas geralmente têm espaço suficiente entre cada poste para uma criança passar facilmente.

Da mesma forma, algumas grades metálicas modernas podem parecer chiques e elegantes, mas são baixas o suficiente para uma criança escalá-las.

Nem preciso dizer que qualquer um desses cenários pode ser extremamente perigoso.

Dependendo do seu orçamento e do estatuto da área, você pode instalar grades de ferro forjadas altas ou uma grade de metal que torna impossível para uma criança subir ou espremer. Idealmente, suas grades de varanda não devem ter uma abertura maior que 4 polegadas.

Um parapeito de concreto também é uma ótima opção econômica para a prova de crianças da sua varanda. Enquanto isso, se você está preocupado com grades altas dificultando sua visão, você pode optar por plexiglass de cintura alta como um escudo de varanda transparente para torná-lo seguro para as crianças.

Além disso, se a grade da varanda é a altura ideal e não tem grandes lacunas, você ainda precisa ter certeza de que está instalada perfeitamente e não vai dar tão cedo.

Esta é uma das dicas mais importantes sobre segurança da varanda para crianças.

Enquanto isso, aqui estão mais algumas ideias para grades de varanda que aumentarão o apelo visual de sua casa enquanto tornando a área segura para seus filhos.

INSTALE REDES DE PROTEÇÃO NA VARANDA

Instalar rede de proteção na varanda do Rio de janeiro é uma maneira acessível de proteger a área!
Esta é uma das formas mais acessíveis de garantir a segurança da varanda para as crianças.

Uma vez que substituir a grade da varanda pode ser bastante caro, você pode tentar ligá-lo com um fio ou malha de plástico em vez disso.

Embora a instalação de uma rede de segurança infantil para a varanda não seja uma solução permanente e não seja completamente infalível, ela impedirá crianças e crianças de escalar.

Além disso, com uma rede de segurança para varanda, você não terá que se preocupar com seus filhos jogando seus brinquedos através das aberturas na grelha também.

A rede de segurança da varanda de arame ou plástico para crianças está facilmente disponível em qualquer loja de ferragens. Você pode até mesmo fazer um pedido online para uma rede de segurança infantil para a varanda de acordo com sua preferência de cor.

Essas redes de segurança da varanda infantil também são muito fáceis de instalar e substituir.

REMOVA MÓVEIS DA SUA VARANDA

Se não forem supervisionadas, as crianças podem usar móveis ao ar livre para subir sobre a grade da varanda.

Há cadeiras ou mesas em volta da sua varanda? Se seu filho tem idade suficiente para empurrar móveis da casa ao lado da parede da varanda, mas jovem o suficiente para não perceber os perigos de segurança de fazê-lo, você precisa ser mais vigilante o tempo todo.

Uma das maneiras mais fáceis de tornar sua varanda segura para as crianças é remover qualquer móvel ao ar livre que você possa ter colocado na área aberta. Mesmo que você goste de tomar seu chá da noite na varanda, certifique-se de trazer todos os itens de móveis para dentro uma vez que você terminar de usá-los.

Além disso, como as crianças podem ser muito criativas, você também deve ter certeza de que não há caixas, vasos de plantas ou brinquedos que seu filho possa usar como um banquinho para subir sobre a grade da varanda.

Se a grade tem um espaço em forma de escada para fins de emergência, certifique-se de torná-lo inacessível para crianças instalando um escudo de varanda transparente. No entanto, você não deve bloqueá-lo completamente, pois você pode acabar precisando dele em caso de um incidente infeliz.

Além disso, invista em móveis pesados para garantir a segurança da varanda para as crianças. Quanto mais pesado o móvel, mais difícil seria não conseguir arrastá-lo até a varanda e subir na tentativa de olhar para fora.

TENHA TRAVAS DE SEGURANÇA NAS PORTAS

Tranque a porta da varanda para evitar que seu bebê ou crianças vagueiem por lá sem nenhum adulto
Esta é mais uma dica de proteção de varanda testada e testada para manter as crianças não supervisionadas longe da área.

Independentemente de todas as precauções que você possa tomar, ainda há uma chance justa de seu bebê fazer o seu ou seu caminho para a varanda enquanto você está ocupado com o trabalho.

Portanto, recomenda-se instalar duas fechaduras diferentes na porta da varanda como medida à prova de crianças. Se a porta já tiver um cadeado embutido, você pode simplesmente comprar uma trava de qualquer loja de ferragens e instalá-la além do alcance do seu filho. Lembre-se, as crianças podem ser muito observadoras e podem aprender a abrir a porta depois de vê-lo fazê-lo algumas vezes.

Agora, se a varanda em sua casa é frequentemente acessada por outros moradores da casa, você deve pedir-lhes para ter certeza de que a porta está devidamente trancada e a trava está em seu lugar uma vez que eles voltam para dentro.

Esta é facilmente uma das maneiras mais eficientes de à prova de crianças sua varanda.

INVISTA EM UM ALARME DE PORTA

Um sistema de alarme de segurança pode ajudar a manter seus filhos, bem como sua casa segura
Por último, mas não menos importante, você pode investir em um sistema de alarme de segurança para sua casa.

Ele não só manterá sua casa a salvo dos assaltantes, mas também ajudará a tornar sua varanda segura para as crianças. Claro, esta é uma das dicas de segurança relativamente caras da varanda nesta lista. No entanto, é uma maneira infalível de impedir que seus jovens acessem a varanda sem alertar todos na casa.

Existem vários tipos de sistemas de alarme de segurança disponíveis para casas no mercado, embora você precisará de um profissional para instalá-lo.

Infelizmente, um grande número de crianças acabam se machucando ou pior depois de cair acidentalmente da varanda. Portanto, se você tem crianças pequenas em casa, é pertinente seguir essas dicas sobre segurança da varanda para crianças.

Sem mencionar que é tão importante para os pais disciplinar e ensinar aos seus filhos os perigos de subir a grade da varanda ou tentar espremer através das lacunas em seu design.

Isso acaba com nosso guia detalhando a segurança da varanda para as crianças. Aqui estão mais algumas dicas sobre a prova de crianças em sua casa que você pode achar útil.

Admin